Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 28 de setembro de 2019

Minhas Atividades extras desempenhadas



 Garçom

   No período de 2005 a 2010, eu não gostava, mas precisava devido aos problemas financeiros na época, chegava fim de semana era aquele sufoco, chegava de manhã as 9 saia as 4 ou 5 da madrugada, tinha hora pra chegar e não tinha hora pra sair.
   A vontade era cortar a energia do salão para o DJ parar a música, por que, enquanto não parava o som, a festa não acabava.
   Atravessava o salão com aquela calça social preta, camisa de manga comprida branca e sapato preto, com jarras e cervejas na mão.
   Na madrugada cansado, ao receber o dinheiro as vezes o dono do buffet sumia, as vezes pagava ao término da festa.
    Ganhava aquela mixaria, mais de 15 horas de trabalho, 50 reais no bolso.

Dj

   Agora Dj, fiz um curso de Locução de Rádio no SENAC, aprendi a trabalhar com som, ou seja mesa de som, caixas de som, iluminação, microfones.
    Comecei comprar aparelhagens de som, no começo usava um pc, depois comprei notebook, jogo de luz, caixas de som, microfones.
   No período de 2010 há 2015, fiz bastante festas de aniversários e churrascos, por que parei?
   Quando começou o sucesso do funk, aí você pergunta? gosta de funk? gosto, mas não todos.
   Eu gosto mais de músicas que tem letra, música que dá mensagens positivas, aquelas de funk que falam besteiras, denigre a imagem principalmente das mulheres, não gosto.
   A última vez que trabalhei como Dj, chegou duas meninas com um pen drive, me perguntou se eu podia colocar pra tocar uma música gospei pra dançarem, coloquei dançaram bonitinho.
   Acabando aquela música, pediram pra colocar outra, eu não sabia que música era, mas era aquele funk, senta,senta,senta, pensei e agora? veio um pai me dizendo, para essa musica xexelenta.
   Parou a música e falei pra elas, chega! podem ir pra sua mesa.
   Depois daquela festa nunca mais dei som em festas, vendi todas as  aparelhagens de som, fiquei só com duas caixas multifuncional, microfones e o notebook, uso para cantar.

Apresentador musical 

   Teve um período que atuava como apresentador de músicas sertanejas nos eventos.
   Eu ficava no palco, fazendo chamadas e organizava a fila para os cantores, regulava o som as vezes, mas tinha cada briga, um queria ser melhor que outro.
   Eram duplas sertanejas de moda de viola.
  Me lembro de algumas delas: na Fazenda Barra Grande, próximo de Tibiriça, no Acampamento Tibiriça, na Associação de Moradores do Parque São Geraldo e outras, isto tudo nos anos de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário