Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 29 de setembro de 2019

Paródia - Amigo Pingaiada/José Ricardo - Xitão

Você meu amigo de mé
meu irmão Pingaiada
Amigo de tantos botecos
de tantas goladas
Cabeça de homem e um beberrão desnutrido
Aquele que cai na bebida mesmo quente ou gelada
Me lembro de de todas as pingas
meu bom companheiro
Você tantas vezes provou
bebe o dia inteiro
A sua emoção, é um boteco de portas abertas
amigo você pra beber não tem hora certa

Me lembro de certas rodadas daquelas biribas
Depois de cair várias vezes
naquelas esquinas
Nem liga se alguém diz pare com esse porre
Ta correndo risco de pegar e morrer de cirrose
Não preciso nem dizer
Tudo isso que lhe digo
Mas é muito bom saber
Que o seu figado está cozido

Nenhum comentário:

Postar um comentário